11 de jul. de 2013

Como virar Sereia/Tritão no The Sims 3 Ilha Paradisíaca e mudar a cauda ♥ TUTO

Fala aí simers, tudo beleza?
Hoje eu venho com um tutorial bem legal pra vocês, como virar sereia/tritão no IP! Yep! Vamos lá:

--------------------------------------------------

O que é preciso ter?
É claro que a expansão the sims 3 ilha paradisíaca, aliás tem o tutorial aqui mesmo no blog, é só clicar aqui
Você também precisa ter 25 mil de felicidade duradoura, mas se você for uma pessoa sem paciência como eu, clique aqui para saber como ganhar felicidade duradoura simples e fácil :)

Como faz?
1°-Depois que tiver tudo que é preciso, vá na ''recompensas duradouras''


2°- Procure por '' Alga da Sereia/Tritão '' e compre.


3°- Vá no seu inventário e veja que a alga se encontra lá! Agora clique nela e faça seu sim come-lá. 




4° - Seu sim ficará flutuando por um tempo e com algumas ''bolhas'' azuis ao redor, não se preocupe, só basta esperar um pouco.


5°- Depois que ela  voltar ao normal coloque uma roupa que mostre bem os pés e pernas e observe que mudaram, lembre-se: quando a sereia/tritão está fora da água eles tem pernas e quando entram na água sua cauda aparece.


Como mudar a cor da cauda?
É só você clicar em qualquer espelho que seja que você vai ver uma nova opção ''mudar cor das escamas''. Vá lá e escolha a sua as cores da sua nova cauda.


(clique na imagem para ampliar)

Observação: Sereia/tritão tem uma nova necessidade que é a desidratação. Quando essa necessidade está baixa ela/ele vai ficar fraca (o) e desmaiar. Isso pode levar seu sim á morte. Por isso é importante colocar eles para nadar constantemente. 
Observação 2: Você também pode mudar a parte de cima da sua nova sereia. Como assim? Aquelas conchas, a cima da opção cauda no canto esquerdo é só ir lá e mudar também.

Se gostou compartilha, comenta e segue o blog. Bjos ^.^

4 comentários:

  1. como destransformar de sereia virar humano de novo me ajuda por favorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vitoria tudo bom? Para voltar á sereia ou tritão a ser humano novamente, apenas matando o seu sim.. O que pode acontecer? Como a Jady que comentou aqui embaixo disse, se você fica muito tempo fora da água ele vai morrer, o meu uma vez virou humano, mas não é sempre. A maioria morre por desidratação. Bjos!

      Excluir
  2. e so ficar fora da agua por muito tempo ela ou ele pode virar humano ou morrer '-'

    ResponderExcluir
  3. Vitoria, se vc ler oque o próprio TS3 fala sobre Sereias é só vc ficar nadando em água doce(Piscinas ou lagoas)Que a sereia(ou tritão ) vai perdendo as escamas e virando humano de novo ( Me falem se eu estiver errada )

    ResponderExcluir